Home »
15 MAI 2012
Mais um rombo no acesso à saúde no CHMT
Por Armindo Silveira (S. Facundo)

Sem dúvida que o acesso à saúde está um caos e a Administração do CHMT ou quem tem competências para tal, está a dar mais um contributo ao manter um impasse sobre se renovam ou não o contrato com o Dr Jorge Alcaravela que era conjuntamente com o Dr. Valério, os dois únicos cardiologistas que prestavam serviços no Hospital de Abrantes. Se estas consultas estavam com cerca de um ano de espera, sim um ano, leu bem, agora não sei quanto tempo será.

Mais informo que no dia 15 na dita Unidade de Saúde, presenciei o momento em que os doentes do Dr. Jorge Alcaravela, foram informados pela “assistente” de que era escusado virem à consulta, pois ele já não prestava serviço neste hospital, estando a sua situação contractual num impasse. Disse também que em caso de se agravar a situação de saúde de algum utente, estes deveriam pedir aconselhamento ao médico de família ou até no serviço de urgências. Os utentes ficaram de ser contactados assim que houvesse desenvolvimentos desta situação.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 199 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design