Home »
19 JUN 2018
Economia - Feira empresarial da Nersant de 22 a 24 de Junho em Abrantes
Por Jornal Abarca

O núcleo da NERSANT dos concelhos de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal irá organizar a sua Feira Empresarial, que se realiza de 22 a 24 de Junho no Jardim da República, em Abrantes.

A inauguração do certame acontece pelas 19h00, com a presença de Maria Salomé Rafael, Presidente da Direcção da NERSANT, Domingos Chambel, Vice-Presidente da Direcção, bem como da direcção do Núcleo NERSANT dos concelhos de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal. Estarão ainda presentes os Presidentes dos quatro municípios envolvidos: Maria do Céu Albuquerque (Abrantes), Sérgio Oliveira (Constância), Vasco Estrela (Mação) e Miguel Borges (Sardoal).

Para além da exposição e promoção empresarial das empresas dos quatro concelhos abrangidos pelo Núcleo NERSANT instalado em Abrantes, será dado destaque também à gastronomia destes municípios, com a representação de um restaurante por concelho que estará a confeccionar comida ao longo de todo o certame. À noite, haverá animação musical.

No programa do evento, destaca-se ainda, no dia 23, pelas 15h00, a realização de um Debate Aberto na Biblioteca Municipal de Abrantes, sob o tema "Os Desafios da Interioridade", com a participação de João Paulo Catarino, Presidente da Unidade de Missão para a Valorização do Interior, bem como de Maria Salomé Rafael e dos presidentes de Câmara de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal.

Haverá animação musical nos três dias do evento. No dia 22 às 21h00 com o conjunto O Amarelo, no dia 23 à mesma hora sobe ao palco Carlos Catarino e no dia 24, às 15h00, actua o Rancho Folclórico da Casa do Povo do Tramagal.

À excepção do dia da inauguração, o horário de realização do certame é entre as 10h00 e as 24h00. A entrada na feira é gratuita.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 201 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design