O Clube Atlético Riachense surpreendeu ao anunciar Daniel Kenedy como o novo treinador da equipa sénior de futebol para o restante da época 2025/2026, sucedendo a António Miranda.
O antigo futebolista que representou enquanto jogador SL Benfica, FC Porto, Paris SG, Estrela da Amadora, Marítimo, Braga ou Académica, tem a missão de salvar a equipa de Riachos da despromoção na I Divisão Distrital de Santarém, sendo que a turma alvinegra soma apenas 4 pontos - fruto de empates em Alcanena e Tramagal e nas recepções a Amiense e Ouriense - ocupando o penúltimo lugar da tabela classificativa ainda sem somar qualquer vitória. A juntar a isso o clube riachense já foi eliminado da Taça do Ribatejo ao perder com o Pego por 2-1.
A estreia de Kenedy no banco do Riachense acontece já este domingo, na recepção ao Águias de Alpiarça, num jogo que se realizará à porta fechada por castigo imposto ao clube de Riachos.
Daniel Kenedy repete a passagem como técnico no Distrital de Santarém pois em 2018/2019 orientou o SL Cartaxo em 7 partidas. Além disso já treinou o Coruchense, em 2015/2016, quando a equipa disputava o Campeonato de Portugal durante 16 jogos. Além destas experiências tem passagens importantes pelo banco de Leixões, Loures ou como coordenador técnico do Estrela da Amadora.