Home »
21 MAI 2026
TORRES NOVAS | Passeios BTT convidam a descobrir o território: a Rota Romana é já dia 31 de Maio, e a Rota do Olival a 27 de Setembro
Por Jornal Abarca

O Município de Torres Novas promove, ao longo do ano 2026, dois passeios de BTT no concelho com o objetivo de dar a conhecer o património natural e turístico de Torres Novas através da promoção de atividade física.

O primeiro passeio terá lugar no dia 31 de maio, domingo, intitulado «Rota Romana». Com um percurso de cerca de 25km, de grau de dificuldade médio, a iniciativa terá início entre as 8h30 e as 9h30 no Jardim das Rosas.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até dia 30 de maio através do link: https://www.queroir.pt/evento/passeiobttrotaromana

É obrigatório a utilização de capacete e telemóvel, sendo ainda recomendado pela organização que todos os participantes transportem consigo reservatório com água e que procurem preservar o meio ambiente e social em que se realizará o evento.

Para este ano está ainda previsto, nos mesmos moldes, o Passeio de BTT «Rota do Olival», no dia 27 de setembro, com vista à promoção de atividade física e descoberta do território.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design