Home »
26 NOV 2012
Vila de Rei: CentroLivro de Natal
Por Jornal Abarca

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai, uma vez mais, assinalar esta época festiva através da realização da CentroLivro de Natal.

De 3 de Dezembro a 11 de Janeiro, a Biblioteca proporciona, a todos os seus utilizadores e visitantes, um conjunto de iniciativas de promoção do livro, da leitura e da sociabilização, onde se destaca uma nova edição da Feira do Livro.

Nesta Feira, toda a população terá oportunidade de adquirir uma grande diversidade de livros, a um preço mais baixo que o de mercado, aproveitando os saldos e promoções assinalados.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 71%     Sim
 29%     Não
( 409 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design