Home »
21 AGO 2012
NERSANT aposta no mercado brasileiro
Por Jornal Abarca

Dia 17 de outubro, a NERSANT vai viajar com um conjunto de empresas ribatejanas rumo ao Brasil, com o objetivo de agilizar a internacionalização das empresas da região.

Tendo em conta este objetivo, a associação empresarial já começou a preparar o programa da missão, que engloba a identificação de oportunidades de negócio de acordo com os interesses das empresas participantes, a realização de reuniões institucionais e reuniões bilaterais com empresas locais que possam vir a ser potenciais clientes, parceiros ou fornecedores, bem como a participação no V Seminário de Oportunidades de Negócio Bahia /Portugal que irá decorrer de 19 a 21 de Outubro.

Esta ação de internacionalização surge no seguimento da receção de uma delegação de empresários brasileiros à região de Santarém e da realização do seminário “Oportunidades de Negócio no Estado da Bahia”, no passado mês de junho, e que contou com a presença do Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil – Bahia, António Coradinho. Por este motivo, a missão está a ser organizada pela NERSANT em parceria com alguns membros desta delegação brasileira, contando ainda com o apoio da Câmara Portuguesa de Comércio do Brasil – Bahia.

De referir que o apoio à internacionalização de empresas é uma das prioridades da NERSANT, realizando frequentemente ações a diversos países. Só este ano, a associação empresarial já realizou missões empresariais ao Brasil, Moçambique e Angola. No final do presente mês de agosto, vai realizar-se ainda outra missão empresarial a Moçambique.

Os interessados em participar nesta ou noutras missões empresariais, devem contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade, através dos contactos 249 839 500 ou datic@nersant.pt. 

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 71%     Sim
 29%     Não
( 409 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design