Manuela Ruivo foi reeleita presidente da Comissão Política do PSD Abrantes. Anacleto Batista, solicitador, fundador do PSD local e ex-deputado, ocupará a presidência da Mesa da Assembleia de Seção. As eleições decorreram no dia 24 de novembro com a votação de uma única lista.
"Teria sido importante que este ato eleitoral tivesse proporcionado um maior debate em torno de ideias, projetos e protagonistas… Não aconteceu, pelo que importará, neste momento, encontrar soluções para que o PSD construa para os próximos tempos a alternativa e o projeto, que permita aos munícipes do concelho de Abrantes mudar de opções na organização da vida coletiva", refere o comunicado assinado por Manuela Ruivo. "O PSD de Abrantes procurará que a alternativa desejada resulte e proporcione um dinamismo social, indispensável para revitalizar a economia local, o espaço urbano e uma relação harmoniosa no território municipal".
Para a Comissão Política foram também eleitos Joaquim Simplício e Ana Rico (vice-presidentes), Susana Martins (tesoureira), António Lopes (secretário), Carlos Natálio, Cláudio Machado, Mário Matos e Ana Dias (vogais) e Manuel Nogueira e José Bartolomeu (suplentes). A Mesa da Assembleia é ainda composta por Elza Vitório (vice-presidente), Anabela Martinho (secretária) e Ana Bartolomeu (suplente).