Home »
30 ABR 2013
Jogos Concelhios em Constância
Por Jornal Abarca

Visando a humanização dos espaços das associações concelhias e o intercâmbio de raiz cultural local, durante o mês de maio vai decorrer uma enorme festa – Jogos Concelhios – promovida pela Câmara Municipal e pelas associações e coletividades do concelho com atividades como tiro ao alvo, jogos tradicionais, torneio de matraquilhos, treccking noturno, torneio de sueca, torneio de ténis de mesa, jogo da bilha, torneio de chinquilho, peddy-paper e um concurso de músicos do concelho.

Esta iniciativa apresenta-se como o melhor das nossas tradições, onde o associativismo se assume como ponte de ligação entre as populações e promove a valorização da nossa identidade local.

Nos Jogos Concelhios participam as seguintes associações: Associação Cultural e Desportiva Santo António, Grupo Cultural «Emoções» de Malpique, Clube Estrela Verde de Constância, Associação para o Desenvolvimento Social e Comunitário da Pereira – Os Quatro Cantos do Cisne, Sociedade Recreativa Portelense, Casa do Povo de Montalvo, Grupo Recreativo e Desportivo «Os Relâmpagos» de Vale de Mestre, Associação Popular e Social de Constância / Universidade Sénior, Grupo Nacional de Escutas – Agrupamento 707 e a Associação Filarmónica Montalvense 24 de Janeiro.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design