A adesão das empresas da região do Ribatejo à FERSANT está a superar todas as expetativas da associação empresarial da região de Santarém. O acréscimo de stands está diretamente relacionado com o facto de este espaço ser cada vez mais um importante centro de negócios.
A Feira Empresarial da Região de Santarém tem vindo a assumir-se como o principal certame empresarial da região do Ribatejo, não só pelo número crescente de empresas e entidades que reúne, mas também devido às oportunidades de negócio criadas durante a realização do evento.
“Desde a sua deslocalização para Santarém, que aconteceu em 2010, a FERSANT tem-se revelado um ótimo espaço para a concretização de negócio”, informou António Campos, Presidente da Comissão Executiva da NERSANT, acrescentando que o desenvolvimento desta valência se deveu “ao tipo de público que visita anualmente o certame, e que vem à feira com o propósito de encontrar negócio”, disse o dirigente associativo.
António Campos referiu ainda que “a FERSANT é muito mais que um espaço meramente expositivo. Para além de preparar toda a logística inerente ao certame, é prática da associação empresarial realizar eventos paralelos à feira e que auxiliam o processo de trocas comerciais entre expositores e visitantes. A receção de delegações de países estrangeiros durante a feira empresarial, bem como a organização de seminários diversos, que captam empresários e outros profissionais, são apenas dois exemplos de atividades desenvolvidas durante a FERSANT”, fez saber o Presidente da Comissão Executiva.
A feira, continuou António Campos, “oferece uma quantidade de oportunidades a quem a visita e a quem nela expõe, seja qual for o setor de atividade. Por este motivo, a feira tem crescido e temos neste momento, praticamente todos os espaços do certame vendidos. Como ainda falta algum tempo para o início da feira, vamos ver se conseguimos alojar todos os expositores que nos procuram”, divulgou o Presidente da Comissão Executiva da NERSANT, visivelmente orgulhoso pela importância que a feira empresarial tem assumido nos últimos anos na economia regional.
De referir que a FERSANT se realiza desde 2010 nas instalações do CNEMA em Santarém, a par da Feira Nacional da Agricultura. Empresas da região do Ribatejo, empresas de outras regiões do país, associações e entidades diversas, como bancos, instituições de ensino, entre outras, são alguns dos expositores que estarão presentes na edição 2013 da FERSANT.
A NERSANT apenas dispõe de alguns lugares para a exposição de produtos e serviços, pelo que as empresas ou entidades interessadas em expor os seus produtos e serviços devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação empresarial o quanto antes. Os contactos são: 249 839 500 ou dame@nersant.pt.