Home »
26 JUL 2012
NERSANT assina protocolo com o IEFP
Por Jornal Abarca
Pedro Silva Martins
Pedro Silva Martins

 

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai assinar, no dia 30 de julho, nas suas instalações em Torres Novas, um protocolo com o IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional), com o objetivo de incrementar a oferta formativa que a associação dinamiza. A cerimónia, que decorre pelas 17h30, será presidida pelo secretário de Estado do Emprego, Pedro Martins.

Victor Gil, delegado regional do IEFP será o primeiro orador que apresentará as medidas do IEFP “Estímulo 2012” e “Impulso Jovem . Será também apresentado o site do Empreendedor (NERSANT)

A assinatura do protocolo está marcada para as 18h30, seguindo-se as intervenções de Maria Salomé Rafael, presidente da direcção da NERSANT, Octávio Oliveira, presidente do  IEFP, e Pedro Silva Martins, secretário de  Estado do Emprego.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design