Home »
07 FEV 2012
Sardoal: GETAS no Festival Nacional de Teatro de Amadores
Por Jornal Abarca

A produção do GETAS – Centro Cultural, “A Casa das Alba”, de Federico Garcia Lopes, adaptada e encenada por Rafael Vergamota, foi selecionada para participar no Festival Nacional de Teatro, da Federação Portuguesa de Teatro Amador, que vai decorrer na Póvoa do Lanhoso, entre 25 de fevereiro e 3 de março. Ruy de Carvalho será o patrono do Festival.
O GETAS, que atua no dia 25 de fevereiro, no “Theatro Club”, vai competir com grupos do Funchal, Ermesinde, Guimarães, Oeiras, Ovar, Vila Nova de Gaia e Fafe. “A Casa das Alba” foi levada à cena pelo GETAS em 2010, no Centro Cultural Gil Vicente, e conta a tragédia de cinco mulheres solitárias que vivem no campo, numa teia de preconceitos sociais, morais e humanos.

 

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design