Home »
29 NOV 2012
Barquinha: "Memórias da Vila da Atalaia e do seu Termo"
Por Jornal Abarca

"Memórias da Vila da Atalaia e do seu Termo” é o tema da palestra deste sábado, dia 1 de Dezembro, em Vila Nova da Barquinha. "Sábados às cinco com... Fernando Freire" decorre, pelas 17h00, no Centro Cultural.

Fernando Manuel dos Santos Freire nasceu em 1 de Fevereiro de 1960, em Oleiros, Castelo Branco. É Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa e Pós Graduado em Estudos Europeus pela mesma Faculdade.

Advogado de profissão, exerce actualmente as funções institucionais de Vereador da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, sendo o responsável pelas áreas da Gestão, manutenção e modernização de equipamentos educativos, culturais e desportivos, Desenvolvimento de projectos educativos, Intervenção social, Animação e gestão de projectos culturais, Defesa e valorização do património, Desporto- Associativismo, IPSS’S, Turismo, Bibliotecas, Arquivo e Edições Municipais, Transportes Escolares e Transportes Urbanos, Geminações- Património Municipal, Projecto Universidade Sénior, além da coordenação de vários serviços municipais.

Fernando Freire é também um dos blogers mais mediáticos do concelho de Vila Nova da Barquinha, como administrador do blog www.atalaia-barquinha.blogspot.com, onde publica o resultado da apaixonada e permanente investigação histórica sobre a terra que adoptou – Vila Nova da Barquinha.

O evento é promovido pelo Município de Vila Nova da Barquinha, ACIAAR, Instituto Politécnico de Tomar, Centro de Pré-história.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design