O funeral de Guilherme Santos realiza-se este domingo, pelas 15 horas, em Sentieiras, Abrantes. O jogador do CPCD Sentieiras, clube da sua terra, faleceu, ontem, dia 13 de setembro, na sequência de um violento acidente de viação.
O jovem, de 21 anos, é a vítima mortal do despiste que ocorreu na freguesia de S. Pedro de Tomar, tendo o veículo em que seguia, embatido num poste de electricidade. Ferido com gravidade, ainda foi transportado para o hospital de Santa Maria em Lisboa, onde acabou por falecer cerca da meia-noite.
Guilherme Santos representou, nas camadas jovens, o Clube Desportivo e Recreativo de Alferrarede "Os Dragões", o Grupo Desportivo de Alcaravela e o Sport Abrantes e Benfica. Como sénior envergou as camisolas da Associação Desportiva de Mação e da Casa do Povo do Pego.