Home »
03 MAI 2013
Abrantes explica porque não apresentou candidatura da Praia Fluvial Aldeia do Mato ao galardão Bandeira Azul
Por Jornal Abarca

A Câmara Municipal de Abrantes não apresentou a candidatura da Praia Fluvial Aldeia do Mato ao galardão Bandeira Azul 2013, apesar de ter sido classificada como boa em 2012 pela Autoridade Nacional da Água.

A autarquia justifica a decisão afirmando que "considera que os atuais critérios exigidos, impostos pela aplicação dos novos critérios relativos à qualidade da água balnear, nomeadamente dos previstos na Diretiva 7/2006/CE sobre a qualidade das águas balneares, não traduzem os excelentes resultados de qualidade da Praia Fluvial Aldeia do Mato". Assim, "o município revela a discordância da forma irreal como é aferida e classificada a qualidade da água balnear das praias".

No entanto, "a autarquia continuará a desenvolver um trabalho de excelência no que respeita aos seus equipamentos, serviços, segurança e atividades, resultante de um grande empenho que tem vindo a ser aplicado na Praia Fluvial de Aldeia do Mato".

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 71%     Sim
 29%     Não
( 409 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design