Home »
06 MAI 2013
Entroncamento: Colóquio "Voluntariado - Enquadramento Jurídico"
Por Jornal Abarca

Estão abertas as inscrições para o Colóquio “Voluntariado – Enquadramento Jurídico” que a Avasocial / Banco Local de Voluntariado do Entroncamento, realiza a 8 de junho, a partir das 15 horas.

Trata-se de mais uma iniciativa que se enquadra nas atribuições dos Bancos de Voluntariado e nos objetivos do Ano Europeu dos Cidadãos, que este ano se celebra em toda a Europa.

O Colóquio é aberto a todos os públicos, embora se recomende vivamente a voluntários, dirigentes e técnicos de entidades que enquadram voluntários.

As inscrições realizam-se presencialmente no Banco Local de Voluntariado – Rua 5 de Outubro 96 A – Entroncamento, nos sites, www.avasocial.org e www.voluntariadoemsaude.org bem como através do endereço eletrónico voluntariado.entroncamento@gmail.com. O prazo para inscrição termina a 27 deste mês de maio.

Mais informação nos sites indicados e pelos telefones 249728338 e 933150002.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design