Home »
31 JAN 2012
Ponte de Constância encerra a 8 e 9 de Fevereiro
Por Jornal Abarca

A ponte sobre o rio Tejo que liga Constância Sul a Praia do Ribatejo vai estar encerrada ao trânsito entre as 21h00 do dia 8 de fevereiro e as 7h00 do dia 9 de fevereiro devido a trabalhos de remoção das escadas de acesso à parte inferior do tabuleiro.
De modo a facilitar a travessia do rio e a minimizar os incómodos causados com o encerramento da ponte, a Câmara Municipal vai colocar à disposição do público o barco municipal. Assim, no próximo dia 8 de fevereiro, haverá passagens nos seguintes horários: das 13h30 às 20h30 as travessias terão lugar de meia em meia hora e das 20h30 às 23h30 as passagens decorrerão de hora a hora. Já no dia 9 de fevereiro, haverá uma travessia às 00h30, às 5h30 e às 6h30, após as quais o barco retomará o seu horário normal de funcionamento.

 

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design