Home »
07 MAI 2012
Novos Horizontes para Gavião
Por Jornal Abarca

A Conferência "Economia e Agricultura" e o Debate "A Cultura em Gavião" integram a inicitiva Novos Horizontes para Gavião que decorre dia 12 de Maio no Auditório da Biblioteca Municipal.
Fernanda Policarpo, Docente Universitária do Departamento de Ciências Empresariais, Sociais e Humanas da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Portalegre, apresenta o tema “A Importância das PME na Economia Nacional”. Nuno Matias, Deputado da Assembleia da República do PSD e Vice-Coordenador da Comissão de Economia e Obras Públicas, fala das “PME e o Crescimento Económico”. António Baptista, Consultor do Grupo Parlamentar da CDS-PP, dá “Uma Visão da Agricultura no Alentejo”.
Depois das 17h00, tem lugar o debate "A Cultura em Gavião" que conta com a presença de António Colaço, Artista Plástico, João Seipião, Membro de Banda Rock e da Banda Juvenil do Município de Gavião, Luís Santos, Bibliotecário na Biblioteca António Botto em Abrantes, Mário Pissarra, Co-autor de “Rumos da Filosofia: Introdução à Filosofia” e Pedro Miguel, Dirigente Associativo com Responsabilidades locais e regionais.
O evento é organizado por Paulo José Matos, vereador do PSD da Câmara Municipal de Gavião. 

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design