Home »
03 AGO 2012
Ponte de Sor: Incêndios causados por ciúmes e incivilidades
Por Jornal Abarca

A Polícia Judiciária deteve dois irmãos suspeitos de serem os responsáveis pelos incêndios que ocorreram em Julho, em Ponte de Sor.

Uma mulher, de 24 anos, desempregada, é a presumível autora do incêndio que deflagrou a 5 de Julho, tendo ateado o fogo por vingança, no local onde era traída pelo homem com quem vivia. O irmão, de 17 anos, desempregado e de vida nómada, é suspeito de ser o autor dos incêndios que deflagraram nos dias 15, 18 e 26 de Julho, tendo por móbil razões fúteis de incivilidades.

Os incêndios foram praticados com recurso a fósforos no interior do povoamento. Em consequência destes atos foram destruídos mais de mil hectares de montado de sobro, eucaliptais, pinhais e olivais, tendo envolvido mais de sete centenas de bombeiros e diversos meios terrestres e aéreos.

A investigação processou-se, a partir de várias comunicações da GNR local, de forma globalizada face ao número de ocorrência verificadas durante o mês de julho no concelho.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 71%     Sim
 29%     Não
( 409 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design