No âmbito do Programa de Apoio à Conservação de Habitações Degradadas de Pessoas Carenciadas do Município de Constância, procedeu-se à assinatura dos contratos, no dia 3 de setembro, com as 13 famílias que verão as suas habitações dotadas de melhores condições de habitabilidade. As obras previstas iniciar-se-ão brevemente sendo que o investimento da Câmara municipal ascende os 63 mil euros.
O Programa de Apoio à Conservação de Habitações Degradadas de Pessoas Carenciadas do Municipio de Constância tem por objetivo incentivar a realização de obras de conservação e/ou beneficiação em habitações degradadas onde residam cidadãos, social e economicamente desfavorecidos residentes e recenseados no concelho de Constância.
O Município de Constância tem desenvolvido todos os esforços no sentido de dotar o parque habitacional mais degradado de condições de habitabilidade, de forma a permitir que todos os munícipes possam dispor de uma habitação com as características de conforto, salubridade e segurança fundamentais para o bem-estar e desenvolvimento social.