Home »
03 FEV 2017
Greve - Mais de 70 escolas encerradas no distrito de Santarém
Por Jornal Abarca

Segundo a USS/CGTP-IN a adesão dos trabalhadores não docentes, à greve convocada para hoje, pela Federação dos Sindicatos da Função Pública, “foi em massa e teve como resultado o encerramento de mais de 70 escolas no distrito de Santarém”.

Entre as diversas escolas encerradas por todos os 21 concelhos do distrito estão: Escola Básica António Torrado (Abrantes), Escola Secundária de Alcanena, Escola EB 2/3 das Fazendas de Almeirim, Escola EB 2/3 José Relvas (Alpiarça), Centro Escolar de Benavente, Centro Escolar do Cartaxo, Escola EB 2/3 de Constância, Escola Secundária de Coruche, Escola Secundária do Entroncamento, Escola EB 2/3 de Mação, Centro Escolar de Marinhais, Escola EB 2/3 Fernando Casimiro (Rio Maior), Escola Básica dos Leões (Santarém), Jardim de Infância Raul Lopes (Tomar), Escola Secundária Maria Lamas (Torres Novas) e Centro Escolar de Vila Nova da Barquinha.

Com dados continuamente a serem actualizados a tendência é de a adesão à greve “continuar a subir pois é sabido que algumas escolas serão forçadas a encerrar no período após almoço”.

De registar, que em algumas localidades as “escolas fecharam por completo como é exemplo em Coruche e que algumas escolas tiveram uma adesão de 100%, como é exemplo a Escola EB 2/3 de Mação”, adianta a USS/CGTP.IN.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design