Home »
18 AGO 2019
ÚLTIMA HORA: Termina a greve! Motoristas e patrões voltam a negociar.
Por Jornal Abarca

A greve dos motoristas de matérias perigosas, que durava há praticamente uma semana, foi desconvocada ao final da tarde deste domingo. O Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) reuniu em plenário e decidiu reiniciar as negociações com a Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM).

O SNMMP decidiu desconvocar a greve dos motoristas para reiniciar as negociações com a ANTRAM. Isto significa que motoristas e patrões voltam a sentar-se à mesa das negociações, mas o sindicato ameaça fazer greve às horas extraordinárias caso os patrões não respondam às reivindicações na reunião marcada para terça-feira.

Francisco São Bento, presidente do sindicato, e Pedro Pardal Henriques, porta-voz do representante dos trabalhadores, anunciaram a decisão no final da reunião de hoje com os trabalhadores que durou aproximadamente três horas.

Recorde-se que o Sindicato Independente dos Motoristas de Mercadorias já tinha desconvocado a greve no dia 15 de Agosto, sendo agora seguido pelos motoristas de matérias perigosas.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design