Home »
09 OCT 2020
Servilusa planta uma árvore por cada funeral que realize
Por Jornal Abarca

A Servilusa lançou o projecto “In Arboriam” que tem como finalidade plantar uma árvore física por cada serviço funerário realizado, como forma de homenagem aos falecidos e também em benefício das gerações presentes e futuras.

O projecto, desenvolvido pela Servilusa em Portugal, em parceria com a Tree-Nation, uma ONG que se dedica ao reflorestamento do planeta, teve início em Setembro e prevê a plantação de 4.000 árvores até final do ano. Até ao dia 28 de Setembro já foram plantadas 2 065 árvores de homenagem aos falecidos, gerando com isso 82 710 kg de compensação de CO2.

Com esta iniciativa, a Servilusa visa aproximar as famílias das suas memórias e raízes, contribuindo assim para a gestão do luto de amigos e familiares. Paulo Carreira desatacou que “a iniciativa, pioneira no sector, será acompanhada pelo desafio feito pela Servilusa, a todos que se queiram associar, para oferecerem também árvores para plantar”.

O director geral de negócio da empresa assinalou igualmente que “com o In Arboriam se torna tangível a memória, criando laços fortes entre as próprias famílias, amigos e o falecido, fortalecendo a recordação! Com este projeto a Servilusa assume o seu compromisso para com as famílias e em prol do meio ambiente”.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design