Home »
15 DEZ 2016
Empreendedorismo do Ribatejo em destaque no programa Shark Tank
Por Jornal Abarca

No sábado, dia 17 de dezembro, a SIC vai transmitir o último episódio desta edição do Shark Tank, um dos mais aclamados programas de televisão orientados para os negócios. Neste episódio serão apresentadas aos mentores cinco ideias de negócio, sendo três delas oriundas do Ribatejo.

No âmbito de uma parceria entre a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, e a produtora do Shark Tank, foram dinamizadas no Ribatejo sessões de apresentação de pitchs de vários empreendedores e empresas do Ribatejo no início desta temporada do programa, o que permitiu aos empresários/empreendedores concorrentes “trocar” o vídeo solicitado pela produção no processo de candidatura, pela realização de uma apresentação ao vivo, reservada aos produtores do programa.

Os projetos empresariais do Ribatejo surpreenderam os produtores do programa, que encaminharam para a fase de castings alguns dos negócios apresentados.

Gumelo, Rent a Box e Fibraline, são as três empresas ribatejanas com direito de antena, sendo que as duas primeiras foram efetivamente criadas com o apoio da NERSANT, através do programa de aceleração de empresas denominado Sítio do Empreendedor.

O Shark Tank vai ser transmitido no sábado, dia 17 de dezembro, às 22h00, na SIC. 

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 200 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design