Home »
02 FEV 2017
Barquinha - "Crianças e jovens: um desafio...?"
Por Jornal Abarca

Decorre dia 10, o Encontro Concelhio da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ), `no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha.

Os trabalhos iniciam-se, às 9h30, com a abertura do secretariado e a Mesa de Abertura, às 10h00.

A primeira intervenção “Sou jovem e...”, pelo psiquiatra Luís Baptista Patrício, está marcada para as 10h30. Segue-se, às 11h30, “Prevenção na internet”, pela GNR Escola Segura e, uma hora depois, é inaugurada a Sala de Audição de Crianças e Jovens da CPCJ de Vila Nova da Barqquinha.

Às 14h30, depois do almoço livre, é altura de Alexandra Anciães falar de “Audição da Criança”. As intervenções terminam com “Competências Parentais... um olhar atento”, por Maria de Fátima Duarte, da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção de Crianças e Jovens (CNPDPCJ).

A concluir, actua a Banda de Música dos Bombeiros de Vila Nova da Barquinha.

O “Encontro” tem por público-alvo alunos, pais, encarregados de educação, docentes, técnicos e público em geral. A inscrição e gratuita, mas obrigatória através do número 249 720 358.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 72%     Sim
 28%     Não
( 393 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design