Home »
26 JUN 2017
Abrantes - Funcionários camarários homenageados
Por Jornal Abarca

Os funcionários da Câmara Municipal de Abrantes com 25 anos de serviço, bem como os que passaram à situação de aposentação no ano de 2016, foram homenageados durante a cerimónia alusiva ao Dia da Cidade, a 14 de junho, realizada na Igreja de Santa Maria do Castelo.

Entregaram as medalhas de dedicação e bons serviços a Presidente da Câmara, Maria do Céu Albuquerque, o Presidente da mesa da Assembleia Municipal, António Mor, e Júlia Augusto, presidente da direção do Centro Social do Pessoal do Município.

Este reconhecimento pelo trabalho e dedicação dos colaboradores a favor do serviço público, realizada na cerimónia evocativa do Dia da Cidade, é realizado pelo município de há muitos anos a esta parte.

A presidente da Câmara desejou felicidades a todos e agradeceu o trabalho prestado à comunidade. Maria do Céu Albuquerque sublinhou o seu “apreço pessoal e institucional” a todos os funcionários que servem o município.

A autarca deixou vários desafios para o futuro do concelho, reiterando um apelo à capacidade de mobilização de toda a comunidade para “o trabalho conjunto que temos pela frente”, sublinhando que esse trabalho “começa pela casa, a Câmara Municipal”. Como forma de reconhecimento, mas também de incentivo ao trabalho realizado por cada um, a autarca chamou os responsáveis máximos de cada divisão e entregou-lhes uma cópia do Foral Manuelino da Vila de Abrantes.

Os colaboradores homenageados são Ivone Leitão, Joaquim Silva, José Pedro, José Silveira, Luís Cardoso, Paulo Vieira, Teresa Duarte, Albertino Casaca, Manuel Simões, Paulo Cristóvão, Sezinando Silva, Florinda Santos, Isilda Martins, Pedro Carvalho, João Capitolino, Pedro Silva, Fernanda Santos e Luís Fernandes.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 80%     Sim
 20%     Não
( 220 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design