Home »
14 AGO 2017
Vila de Rei - Aprovado investimento na Zona Industrial do Souto
Por Jornal Abarca

O Município de Vila de Rei está a preparar um novo investimento na Zona Industrial do Souto, fruto de uma candidatura já aprovada no âmbito do programa de fundos comunitários Portugal 2020.

Num investimento total de 715.659,59€, comparticipados a 85% (608.310,65€) pelo FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, o projecto prevê a melhoria das infra-estruturas da Zona Industrial do Souto, nomeadamente com a criação de arruamentos, respectivas redes de água e esgotos, rede eléctrica e iluminação.

O Presidente da autarquia vilarregense, Ricardo Aires, adianta que “o município de Vila de Rei encara como prioritária a criação de condições para que as empresas se possam fixar no nosso concelho, gerando mais postos de trabalho e dinamizando a economia local. A aprovação desta candidatura permite-nos avançar com uma obra já pretendida há muitos anos. Com este novo investimento na Zona Industrial do Souto, estamos a reforçar as condições para os apoios ao investimento no Concelho, essencial para o crescimento económico e consequente desenvolvimento de Vila de Rei”, frisou o edil.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 79%     Sim
 21%     Não
( 230 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design