Home »
03 NOV 2017
Torres Novas - I Seminário da CPCJ realiza-se dia 15 de novembro
Por Jornal Abarca

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Torres Novas promove no próximo dia 15 de novembro um seminário dedicado ao tema “Promoção e proteção de crianças e jovens – práticas e perspetivas”.

A iniciativa terá lugar no auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes e contará com a participação do Juiz Conselheiro Armando Leandro, presidente da Comissão Nacional de Proteção das Crianças e Jovens em Risco (CNPDPCJ); de Pedro Cunha, Subdiretor-Geral da Educação; de Paulo Guerra, Juiz Desembargador e Diretor-Adjunto do Centro de Estudos Judiciários (CEJ); de Luís Patrício, médico psiquiatra; de Olga Vieira, procuradora da república do Tribunal de Família e Menores de Tomar; de José Sousa, diretor executivo da CNPDPCJ; e de Fátima Duarte, da CNPDPCJ, entre outros.

Haverá um momento musical na sessão de abertura do seminário da responsabilidade do Conservatório de Música do Choral Phydellius, seguido das intervenções do presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira e da presidente da CPCJ de Torres Novas, Sandra Bètina Lobo, a quem caberá igualmente a moderação dos painéis da manhã.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias, até 10 de novembro, e podem ser efetuadas online através do link https://goo.gl/vfmcDV ou pelo telefone 249 810 797.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 77%     Sim
 23%     Não
( 277 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design