Home »
12 NOV 2017
Sardoal - Biblioteca promove concurso de natal
Por Jornal Abarca

No âmbito da quadra de natal e com os objectivos de promover hábitos de leitura e estimular o gosto pela criação artística e literária, o município de Sardoal, através da biblioteca municipal, promove o concurso de natal de 2017.

A participação é gratuita, aberta a todos os interessados a partir dos 3 anos na modalidade de ilustração e desde os 6 anos na modalidade literária, e a entrega dos trabalhos pode ser efectuada até ao dia 11 de dezembro. A atribuição de prémios encontra-se dividida em quatro escalões: Infantil (3 aos 10 anos); Juvenil (11 aos 14 anos); Júnior (15 aos 17 anos) e Adulto (maiores de 18 anos).

As obras vencedoras, divulgadas no dia 22 de dezembro, serão expostas em local de destaque na biblioteca municipal, publicadas no portal do município de Sardoal e na página de facebook da biblioteca. A entrega dos prémios do concurso de natal será feita em cerimónia pública, no dia 06 de janeiro de 2018.

O regulamento do “Concurso de Natal”, assim como mais informações sobre a iniciativa, encontram-se disponíveis em www.cm-sardoal.pt.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 73%     Sim
 27%     Não
( 357 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design