Home »
18 FEV 2019
Abrantes - Maria do Céu Albuquerque oficialmente endossada Secretária de Estado
Por Jornal Abarca
Foto: www.presidencia.pt
Foto: www.presidencia.pt

Maria do Céu Albuquerque assumiu esta tarde o cargo de Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional na área do Planeamento, deixando assim a liderança da Câmara Municipal de Abrantes ao fim de praticamente dez anos, tendo sido eleita pela primeira vez em Outubro de 2009.

A tomada de posse dos novos ministros e secretários de Estado decorreu na tarde desta segunda-feira no Palácio de Balém, numa cerimónia em que Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, foi o responsável por endossar os novos governantes, entre os quais, a antiga líder da autarquia abrantina.

Esta terça-feira, dia 19 de Fevereiro, pelas 09.30h, Manuel Valamatos irá tomar posse como sucessor de Maria do Céu Albuquerque após esta renunciar ao cargo. António Mor, presidente da mesa da Assembleia Municipal de Abrantes, é o responsável por dar posse a Valamatos, numa cerimónia que acontecerá no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Deste modo, Ana Paula Grijó sobe na hierarquia e assumirá o cargo como vereadora do município de Abrantes.  

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 197 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design