Home »
01 MAI 2019
Futebol - CADE vence a Taça do Ribatejo de Juniores
Por Jornal Abarca
Foto: AF Santarém
Foto: AF Santarém

O CADE venceu esta tarde, no Complexo Desportivo do Bonito, o CD Fátima na final da Taça do Ribatejo de júniores.

A equipa do Entroncamento, a jogar em casa, não cedeu e venceu a equipa do concelho de Ourém por 4-3. A equipa de Fátima vendeu cara a derrota: apesar de nunca ter estado em vantagem, conseguiu recuperar de uma desvantagem de dois golos e ainda ameaçou o empate no final.

O CADE sucede assim à Académica de Santarém, vencedor em 2018. Nos dois anos anteriores o troféu tinha ido para Almeirim e, em 2014 e 2015, para Alcanena.

A marcha do marcador foi a seguinte: 1-0 por David Aguiar; 2-0 por João Nogueira; 2-1 por Diogo Vieira; 2-2 por Hakim Khamlich; 3-2 por João Nogueira; 4-2 por Renato Raimundo; e 4-3 por Wassim Amadi.

No dia 12 de Maio decorrerá no mesmo estádio a final da Taça do Ribatejo de seniores que irá opôr o Coruchense à União de Santarém que, recorde-se, disputam também o título da primeira divisão distrital, a decidir no próximo fim-de-semana.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 196 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design