Home »
20 JUN 2019
Sardoal - IV Encontro Internacional de Piano de 28 de Junho a 6 de Julho
Por Jornal Abarca
Foto: Estelle Valente
Foto: Estelle Valente

O Centro Cultural Gil Vicente vai ser palco do IV Encontro Internacional de Piano de Sardoal, que decorrerá entre 28 de junho e 6 de julho. A iniciativa, que nas edições anteriores se pautou por um elevado sucesso, volta a trazer ao Sardoal alguns dos melhores pianistas do mundo, dos quais se destaca Aquiles Delle Vigne, Anna Kurasawa, Carles Marín, Éva György, Tomoko Kuronuma e a soprano Carla Caramujo.

Durante nove dias, estarão reunidos na Vila de Sardoal cerca de uma centena de participantes, entre alunos e professores, oriundos de vários países, entre os quais Bulgária, Canadá, Colômbia, Coreia do Sul, Espanha, Lituânia, Portugal e Venezuela, alguns deles acolhidos em casa de famílias Sardoalenses, à semelhança do sucedido nas edições anteriores.

Ao longo do Encontro, o som do piano ecoará pelas ruas da Vila de Sardoal, uma vez que algumas Capelas e o átrio da Casa Grande serão espaços de trabalho dos participantes. As provas do concurso decorrerão diariamente no auditório do Centro Cultural Gil Vicente, em diferentes horários e com entrada gratuita.

O IV Encontro Internacional de Piano é organizado pelo Município de Sardoal e pela Academia de Música “Aquiles Delle Vigne”.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 200 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design