Home »
27 JUN 2019
Abrantes - Alunos do concelho podem concorrer a bolsa de estudo até 31 de Julho
Por Jornal Abarca

Até 31 de julho de 2019, os estudantes residentes no concelho de Abrantes que estejam a frequentar o ensino superior (início ou prosseguimento dos estudos) e cujas famílias se encontrem em situação de dificuldade económica, podem candidatar-se à bolsa de estudo respeitante ao ano letivo de 2019-2020.

O regulamento e formulários de candidatura, podem ser consultados na página de internet da Fundação Rotária Portuguesa (http://www.rotaryportugal.pt/2017-2018/fundacao/index.html), aconselhando-se a sua leitura na área bolseiros. Os formulários estão também disponíveis no Serviço de Educação e Ação Social da Câmara Municipal de Abrantes, na Rua Manuel Constâncio.

De acordo com o protocolo de colaboração entre as três entidades, compete ao Rotary Club de Abrantes e à Fundação Rotária Portuguesa a avaliação das candidaturas e a gestão da atribuição das bolsas. Ainda no âmbito deste acordo, a autarquia atribui anualmente uma verba para fazer face aos encargos inerentes à atribuição das bolsas.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 200 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design