Home »
09 JUL 2019
NERSANT retoma acções de formação de formadores em Setembro
Por Jornal Abarca

A NERSANT irá retomar a calendarização da formação de formadores, bastante procurada na região do Ribatejo. Para setembro há inscrições abertas em nove localidades do distrito: Abrantes, Benavente, Cartaxo, Fátima, Ourém, Rio Maior, Santarém, Tomar e Torres Novas.

A participação no curso de formação que dá acesso ao CCP - Certificado de Competências Pedagógicas, e que permite ao candidato obter licença legal para ministrar acções de formação, tem um custo de 300 euros.

As empresas associadas, com quotização regularizada, têm um desconto de 10% sobre o valor de cada inscrição, sendo o documento de despesa, nesse caso, emitido em nome da empresa.

As empresas ou privados que pretendam consultar mais informações sobre cada uma das acções - ou até inscrever-se nas mesmas - devem aceder à área de Formação de Formadores do portal da NERSANT, em www.nersant.pt. Para garantir vaga, os candidatos devem desde efectuar pré-inscrição na acção de formação, sendo que a NERSANT entrará em contacto para o início da formação logo que o grupo de formandos esteja completo.

Para outras informações os interessados devem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500. As acções realizam-se, habitualmente, em horário pós-laboral.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 204 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design