Home »
11 JUL 2019
VN Barquinha - Município e Rotários renovam protocolo para bolsa de estudo
Por Jornal Abarca

A Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha e a Fundação Rotária Portuguesa renovaram o Protocolo para atribuição de uma Bolsa de Estudo do ensino superior, celebrado em junho de 2018 através do Rotary Clube de Entroncamento. A proposta foi deliberada por unanimidade na reunião do executivo camarário do passado dia 26 de junho.

A bolsa tem duração de um ano e pode ser renovada até conclusão do curso. Destina-se a estudantes carenciados com residência no concelho de Vila Nova da Barquinha, que deverão candidatar-se conforme regulamento disponível aqui. Para mais informações e ou entrega das candidaturas, os interessados poderão dirigir-se ao Rotary Clube Entroncamento, na Rua Infante Sagres, n.º 33 - R/C Esq, 2330-165 Entroncamento, até ao próximo dia 31 de julho.

A Fundação Rotária Portuguesa é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem como objetivos o companheirismo, mérito e ética profissional, e melhoria da comunidade. Desenvolve um programa de bolsas para o ensino secundário e superior, ao nível nacional, que visa apoiar e acompanhar estudantes residentes em Portugal economicamente carenciados para frequência do Ensino Secundário não-obrigatório e do Ensino Superior de graduação.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 204 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design