Home »
08 AGO 2019
Entroncamento associa-se às comemorações do Dia Internacional da Juventude
Por Jornal Abarca

A cidade do Entroncamento, sendo uma das mais jovens do país, associa-se mais uma vez às comemorações do Dia Internacional da Juventude, que se realiza no próximo dia 12 de agosto.

Neste âmbito foi deliberado conceder a entrada gratuita, nos equipamentos desportivos municipais e a circulação gratuita nos TURE (Transportes Urbanos do Entroncamento), durante o dia 12 de agosto, aos jovens entre os 12 e os 29 anos de idade, mediante apresentação de documento de identificação.

Os jovens podem ainda usufruir gratuitamente de uma aula de Hidrocycle e/ou de Hidroginástica, a realizar respetivamente às 10h30 e às 14h15.

A Câmara Municipal procura não só assinalar esta data dedicada à juventude, como também incentivar à prática desportiva dos jovens sem qualquer custo para os mesmos.

A utilização do Pavilhão Desportivo Municipal, dos Campos Sintéticos de Futebol de 5 e 11 e dos Campos de Ténis está sujeita a disponibilidade e ao procedimento de marcação habitual.

Este ano e por decisão da Nações Unidas, as comemorações do Dia internacional da Juventude (DIJ) têm como tema “Educação Transformadora».

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 200 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design