Home »
03 OCT 2019
Mação - Grande Prémio de Atletismo da "Catedral do Presunto"
dia 3 de Novembro
Por Jornal Abarca

A vila de Mação acolhe mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo “Mação, Catedral do Presunto”, no dia 3 de novembro 2019 e as inscrições já se encontram abertas.

Uma iniciativa que reúne em Mação, todos os anos, centenas de participantes de vários pontos do país. A iniciativa, este ano na sua 8.ª edição, tem uma organização conjunta da Câmara Municipal de Mação e da Liga Regional de Melhoramentos de Ortiga.

A prova tem um limite de 500 participantes sendo que as inscrições estão já a decorrer e terminam a 27 de outubro de 2019. A prova principal tem 10 km’s e um custo de inscrição de 3 euros sendo que metade do valor das inscrições reverte para os Bombeiros Voluntários de Mação.

Existem provas para todos os escalões, dos bambis aos séniores e uma prova de 1 km para atletas de desporto especial. O Grande Prémio de Atletismo “Mação, Catedral do Presunto” é uma prova para todos, em Mação, onde se espera mais um grande dia dedicado ao atletismo.

Para mais informações deverá consultar a página da organização aqui.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 204 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design