Home »
09 OCT 2019
Entroncamento - "O Leão da Estrela", a 17 de Outubro, celebra o cinema português
Por Jornal Abarca

O município do Entroncamento tem apresentado ao longo de 2019 várias sessões de cinema em português e a próxima sessão está agendada para dia 17 de outubro, pelas 14.30h, no Estúdio 121, com o filme “O Leão da Estrela”.

Em 1947 Artur Duarte realizou uma das mais divertidas e inesquecíveis comédias portuguesas de sempre, com António Silva, Milú, Curado Ribeiro e Laura Alves no elenco.

“O Leão da Estrela” continua a ser um filme irresistivelmente hilariante e um dos mais perfeitos exemplos da comédia populista do período dourado do cinema português. Centrando-se nas loucas atribulações de um ferrenho adepto do Sporting, que monta uma alucinante encenação de forma a poder estender até aos limites do impossível uma série de mentiras em que se faz passar por um rico homem de negócios.

A autarquia da cidade ferroviária sublinha que a exibição de filmes portugueses pretende “o combate ao isolamento e solidão e aumentar a interacção social, contribuindo para a promoção de estilos de vida saudável” no Entroncamento.

A sessão é dirigida ao público em geral e de entrada gratuita.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 204 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design