Home »
03 OCT 2019
Vila de Rei - Isenção de IMI durante cinco anos na Fundada e São João do Peso
Por Jornal Abarca

Os prédios rústicos em Fundada e São João do Peso ficarão isentos do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) durantes os próximos cinco anos.

A ideia da autarquia de Vila de Rei é passa por minimizar as sequelas e prejuízos dos proprietários que viram as suas propriedades devastadas pelos incêndios que, em julho deste ano, dizimaram parte do território do concelho.

Recorde-se que a mesma medida tinha já sido aplicada aos prédios rústicos da freguesia de Vila de Rei, após os incêndios de agosto de 2017, encontrando-se ainda em vigor.

O presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, afirma que “esta é uma medida que pretende que os cidadãos, que já sofreram bastante com os incêndios, sejam, o menos possível, prejudicados a nível financeiro. Num concelho como o nosso que vive bastante da floresta, agricultura e turismo de natureza, é importante que os produtores agrícolas se sintam apoiados e motivados para, uma vez mais, fazer com que Vila de Rei possa renascer das cinzas e mostrar toda a garra e coragem que tão bem caracterizam o povo vilarregense”.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 204 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design