Home »
08 OCT 2019
Constância - Alunos do ensino superior já podem concorrer a bolsas de estudo
Por Jornal Abarca

A Câmara Municipal de Constância abriu o período de candidaturas para atribuição de bolsas de estudo ao ensino superior, o qual decorre até 21 de Outubro.

No âmbito do programa “Constância Maior Valor”, as bolsas de estudo ao ensino superior destinam-se a estudantes que residam no concelho há mais de um ano, que estejam matriculados e inscritos em licenciatura ou mestrado, sem que tenham qualquer grau académico superior adquirido anteriormente, ou no caso de situação de continuação de estudos no ensino superior, o estudante terá que ter obtido aproveitamento escolar.

As bolsas de estudo ao ensino superior têm por finalidade apoiar o prosseguimento de estudos dos estudantes residentes no concelho de Constância, com aproveitamento escolar que, por falta de condições, se veem impossibilitados de o fazer.

Para qualquer esclarecimento relativo ao processo de candidatura, deve ser contactado o Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação do município, localizado no edifício dos Paços do Concelho.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 204 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design