Home »
04 NOV 2019
Constância - "Natal Reciclado" quer a festividade em sintonia com a natureza
Por Jornal Abarca

A Câmara Municipal de Constância vai promover uma exposição sob o tema Natal, que inclui Árvores de Natal e Presépios, feitos com materiais reciclados, com intuito de dinamizar e envolver no espírito natalício as várias instituições do concelho.

Este desafio pretende sensibilizar os mais jovens e a comunidade em geral para a reutilização de materiais e, consequente, diminuição de resíduos que constituem um problema atual e urgente no planeta, em prol da biodiversidade e do meio envolvente.

Deste modo, os participantes têm de decorar uma árvore de natal, ou fazer um presépio, com material reciclado. Para as Árvores de Natal a Autarquia tem por base um modelo, que será cedido e deverá ser solicitado nas instalações do Posto de Turismo.

Podem participar todos os estabelecimentos de ensino, associações, colectividades, Instituições Particulares de Solidariedade Social - IPSS’s, comércio local, tecido empresarial e grupos de pessoas organizados desde que residentes no concelho de Constância.

A inscrição na actividade é obrigatória e deverá ser feita em impresso próprio, disponível em www.cm-constancia.pt, ou presencialmente no Posto de Turismo, até ao dia 8 de novembro.

Para mais informações sobre a atividade devem os interessados contactar o Posto de Turismo, presencialmente, ao através do número de telefone 249 730 052, ou do endereço eletrónico turismo@cm-constancia.pt. As normas de participação estão disponíveis no site do município www.cm-constancia.pt .

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 80%     Sim
 20%     Não
( 220 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design