Home »
08 NOV 2019
VN Barquinha - "Voo, uma exposição que cai bem" até ao final de Novembro no CIEC
Por Jornal Abarca

Até ao final do mês o CIEC - Escola Ciência Viva, em Vila Nova da Barquinha, terá patente a exibição “Voo, uma exposição que cai bem”.

A exposição é composta por três módulos dedicados ao tema do voo com interacções mecânicas e digitais e legendas explicativas. Cada módulo permite ao visitante ficar a conhecer os conceitos do Impulso, da Sustentação e da Resistência do Ar.

A mostra é destinada à comunidade educativa e local, com foco nos conteúdos curriculares e aprendizagens essenciais ao nível do 9º ano de escolaridade.

A iniciativa surge integrada no Eixo três "Experimenta + Ciência" -Programa Intermunicipal de Promoção da Ciência- do Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação no Médio Tejo (PEDIME), promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, os municípios e os agrupamentos de escolas.

A exposição poderá ser visitada aos dias úteis das 10.00h às 18.00h (excepto à segunda-feira, dia de encerramento), aos sábados e feriados das 14.30h às 18.00h e aos domingos mediante agendamento prévio. A última entrada admitida é às 16.30h.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 204 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design