Home »
27 NOV 2019
Mação recebe Expo-Venda de Natal durante o mês de Dezembro
Por Jornal Abarca

A Expo-Venda de Natal em Mação decorrerá entre os dias 1 e 30 de Dezembro, na Galeria do Centro Cultural Elvino Pereira, promovendo os trabalhos dos artesãos e instituições do concelho que podem ali vender os seus produtos.

A variedade é enorme, com cerca de 30 artesãos e instituições representadas, pelo que as propostas para prendas de Natal são inúmeras.

Nos dias 21 e 22 de Dezembro a Mãe Natal estará na Expo-Venda a fazer pinturas faciais e a oferecer um miminho às crianças.

Este ano haverá ainda uma oficina de culinária, no dia 14 de Dezembro, sobre doces de Natal saudáveis.

A Expo-Venda congrega e oferece um variado leque de artesanato local, o trabalho dos artesãos e das instituições de solidariedade social do Concelho de Mação. Afirma-se, ano após ano, como o espaço ideal para fazer compras de Natal.

Poderá visitar a exposição nos dias úteis das 09.00h às 17.30h e aos fins-de-semana e feriados das 09.30h às 13.00h e das 14.30h às 18.00h.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 206 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design