Home »
13 DEZ 2019
Constância - Presépio do projecto "Sorriso entre Letras" já mora no IPO
Por Jornal Abarca

Foi entregue ao Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO) um presépio destinado à ala pediátrica da unidade hospitalar, “uma encomenda” que foi feita ao projecto “Sorrisos entre Letras”, no mês de Outubro quando os voluntários deste projecto entregaram os primeiros trabalhos às crianças internadas neste serviço.

O projecto “Sorrisos entre Letras” teve início, em Janeiro deste ano, em Santa Margarida da Coutada e depois estendeu-se a Montalvo. Promovido pela Câmara Municipal através da Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill e pelas Juntas de Freguesia de Santa Margarida da Coutada e de Montalvo, “Sorrisos entre Letras” criou uma actividade regular com voluntários, residentes ou não nas freguesias, que confeccionaram brinquedos, bonecos, cachecóis, gorros, entre outros, em croché ou lã, peças que já foram entregues no IPO.

A organização congratula-se por, acima de tudo, Constância ter deixado no IPO um “grande embrulho” de solidariedade e esperança para as crianças que estão hospitalizadas em serviços oncológicos.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 212 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design