Home »
13 DEZ 2019
Constância - Segurança Social mudou-se para o Espaço Cidadão
Por Jornal Abarca

O serviço da Segurança Social em Constância, que até agora funcionava no edifício da Junta de Freguesia, já está instalado no Espaço Cidadão, localizado na Avenida das Forças Armadas, próximo do monumento a Camões.

Segundo a autarquia, a abertura do Serviço da Segurança Social neste novo espaço visa dar continuidade à estratégia de dinamização e valorização definida para o Centro Histórico de Constância.

Recorde-se que o Espaço Cidadão foi inaugurado em Junho, permitindo que Constância tenha mais um serviço de atendimento ao público, em prol do interesse público, dos residentes e do desenvolvimento do concelho.

O Espaço Cidadão, é um ponto de atendimento que reúne serviços de diferentes entidades, num único balcão. No Espaço Cidadão é possível ter acesso a inúmeros serviços da administração central, local e de entidades privadas que prestam serviços de claro interesse público. Nestes balcões pode, a título exemplo, tratar-se da Carta de Condução, solicitar nova senha ou uma caderneta predial junto da Autoridade Tributária, apresentar despesas junto da ADSE, tratar de assuntos relativos a emprego e formação profissional, alterar a morada do Cartão de Cidadão, solicitar o Cartão Europeu de Seguro de Doença ou realizar os serviços e-fatura.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 212 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design