Home »
23 JAN 2020
34ª estafeta Rio Maior-Alcanena no dia 2 de Fevereiro
Por Jornal Abarca
Foto: Luís Neves
Foto: Luís Neves

A 34ª edição da clássica estafeta entre Rio Maior e Alcanena, uma organização conjunta das duas Câmaras Municipais, realiza-se a 2 de Fevereiro, domingo.

Alternando o sentido da corrida que, no ano passado, se iniciou em Alcanena com chegada a Rio Maior, este ano a partida será em Rio Maior e a chegada a Alcanena, numa distância de 33,3 km para o sector masculino, enquanto as equipas femininas correrão 17,7 Km, desde Alcanede até Alcanena, em ambos os casos com equipas de seis atletas.

A partida da prova masculina terá lugar às 10:00h, junto à Câmara Municipal de Rio Maior, e chegada aos paços do Concelho de Alcanena. A prova feminina partirá de Alcanede às 10:30h e chegará, igualmente, aos Paços do Concelho de Alcanena.

Esta iniciativa conta com o apoio das Juntas de Freguesia do Concelho de Alcanena e da Casa do Povo de Alcanena.

As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas até ao dia 27 de janeiro de 2020, na Câmara Municipal de Alcanena ou através do telefone 249 889 010, pelo fax 249 891 357 ou pelo e-mail desporto@cm-alcanena.pt.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 76%     Sim
 24%     Não
( 274 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design