Home »
01 JUN 2020
VILA DE REI - Época balnear começa dia 1 de Julho
Por Jornal Abarca

A época balnear no concelho de Vila de Rei vai ter início no dia 1 de Julho, com as suas infraestruturas de apoio aos visitantes prontas a funcionar nas Praias Fluviais do Penedo Furado, Fernandaires e Pego das Cancelas. Estas infraestruturas estarão assim preparadas para voltar a receber milhares de visitantes neste Verão.

Para além de bares de apoio, os visitantes vão ainda encontrar balneários e zonas de estacionamento fácil em todas as praias fluviais do concelho, sendo que todas estas áreas se encontram vigiadas por Nadadores Salvadores, salvaguardando toda a segurança dos seus visitantes.

A Praia Fluvial do Bostelim encontra-se a ser alvo de obras de requalificação devido aos estragos causados pela Tempestade Elsa, sendo que a sua abertura aos banhistas será posterior.

A Piscina Descoberta de Vila de Rei e a Piscina Infantil vão igualmente entrar em funcionamento a 1 de Julho, com horário de abertura ao público das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 20h00, incluindo fins-de-semana.

O município de Vila de Rei apela a todos os que visitarem as zonas balneares do concelho para que respeitem as normas indicadas pela Direção-Geral de Saúde, face à situação de pandemia da Covid-19, nomeadamente o distanciamento físico entre pessoas e entre chapéus de sol.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 214 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design