Home »
01 JUN 2020
CONSTÂNCIA - Autarquia distribui máscaras reutilizáveis
Por Jornal Abarca

A Câmara Municipal de Constância, em parceria com as Juntas de Freguesia do concelho, encontra-se a realizar a distribuição de máscaras comunitárias a toda a população do concelho.

As máscaras estarão disponíveis nas três freguesias do concelho e deverão ser levantas, nos dias úteis, nos seguintes locais e horários: Constância – Piscina Municipal, das 9h00 às 12h00; Montalvo – Junta de Freguesia, das 8h30 às 12h30; Santa Margarida da Coutada – Junta de Freguesia, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h00.

A distribuição das máscaras comunitárias (reutilizáveis) deverão respeitar as seguintes normas: Cada munícipe tem direito a uma máscara, deve estar recenseado ou ser residente no concelho de Constância, deve apresentar um documento de identificação ou comprovativo de residência no acto de levantamento da máscara, cada habitante deve dirigir-se ao local de entrega da sua freguesia, e para evitar aglomerações ou auxiliar pessoas com dificuldades na deslocação, pode proceder-se ao levantamento de máscara para outros munícipes desde que apresentem o respectivo documento de identificação ou comprovativo de residência.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal visa acautelar as pessoas com meios de protecção adequados, no sentido de evitar a propagação do vírus, durante a reabertura progressiva do comércio e dos serviços.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 81%     Sim
 19%     Não
( 214 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design