Home »
07 JUL 2020
NERSANT oferece formação a empresas e IPSS
Por Jornal Abarca

A NERSANT irá oferecer Formação Modular Certificada gratuita, agora com a novidade de ser 100% online, devido aos condicionalismos da pandemia da Covid-19, destinada a empresas e Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) na região. A próxima acção de formação será dedicada à “Gestão de Stocks e Indicadores” (50 horas) e vai ter início no dia 2 de Julho. Seguese Marketing Digital (25h), no dia 17 de Julho; Língua Inglesa – Vendas (50h) no dia 21 de Julho; e Comunicação Interpessoal – Comunicação Assertiva” (50h), a iniciar a 27 de Julho.

Estas acções de formação destinam-se a activos empregados e desempregados de não longa duração, isto é, há menos 12 meses. Além do certificado de qualificações, esta formação oferece subsídio de alimentação de 4,77 euros/dia, seguro de acidentes pessoais para desempregados, e não tem quaisquer custos, uma vez que é 100% financiada. É necessário possuir computador/ smartphone ou tablet e ligação à internet, para poder assistir às aulas.

Além da oferta formativa financiada gratuita, a NERSANT disponibiliza também o serviço de Formação à Medida, que pretende dar resposta e fazer uma abordagem própria de problemáticas especificas das organizações, desenvolvendo o potencial humano nas mais variadas áreas de formação.

 

Consultoria empresarial com formação
A NERSANT está também a desenvolver os programas de consultoria MOVE PME e Melhor Turismo 2020, que integram as modalidades de acção/formação. Destinam-se a melhorar as capacidades de gestão dos empresários para que possam avançar em processos de mudança e inovação, assim como melhorar a qualificação dos trabalhadores em áreas relevantes para a empresa. Estes programas seguem uma metodologia que começa com um diagnóstico de necessidades da empresa, seguindo-se a definição do Plano de Acção e a sua implementação, e prossegue com o acompanhamento do Plano de Acção e avaliação dos resultados.

Estes programas de consultoria empresarial abarcam as seguintes áreas temáticas à escolha: Organização e Gestão Organização e Gestão; Implementação de Sistemas de Gestão (Qualidade, Ambiente, SST, Inovação, entre outros); Internacionalização; Capitalizar: otimização de recursos financeiros; Economia digital; Indústria 4.0; e Gestão Estratégica.

Por seu lado, o Melhor Turismo é um programa de consultoria empresarial dirigido às empresas do sector do turismo que pretendam modernizar os modelos de negócio, a organização e adquirir competências de gestão. Tem como áreas temáticas à escolha: Capitalizar – optimização dos recursos financeiros; Economia Digital e Gestão Estratégica.

 

Formação gratuita 100% online para as IPSS da região
A formação financiada para o Sector Social oferece 22 cursos em 11 áreas de formação, que permitirão actualizar e reciclar conhecimentos e competências. Destinam-se, também, a activos empregados e a desempregados não longa duração.

Para consultar as acções de formação disponíveis e fazer inscrições, os interessados devem aceder ao site da NERSANT.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 76%     Sim
 24%     Não
( 264 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design