Home »
07 JUL 2020
TORRES NOVAS comemora 35 anos de elevação a cidade
Por Jornal Abarca

O município de Torres Novas vai promover, ao longo do dia 8 de Julho, quarta-feira, um programa de comemoração do 35.º aniversário da elevação de Torres Novas a cidade.

As actividades têm início às 10h, junto da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, com o hastear da bandeira ao som do hino de Torres Novas, seguindo-se as intervenções de José Trincão Marques, presidente da Assembleia Municipal e de Pedro Ferreira, presidente da Câmara Municipal.

No mesmo local, por volta das 10h30, decorrerá a assinatura de protocolo entre o município e o Clube Desportivo de Torres Novas, com vista à cedência de espaço para instalação da futura sede.

Às 11 horas será inaugurado o Espaço do Cidadão situado na junta de freguesia de Chancelaria.

Ao final do dia, a partir das 21h30, o concerto de Teresa Tapadas abrirá o programa das “Festas do Almonda no Castelo”, que decorrerão até 25 de Julho, com lotação limitada, e mediante levantamento de bilhete a partir das 19h junto à estátua de D. Sancho I.

A partir das 22h haverá também uma sessão de cinema no Jardim das Rosas, promovida pelo Cineclube de Torres Novas.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 80%     Sim
 20%     Não
( 220 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design