Home »
03 SET 2020
CONSTÂNCIA - Tertúlia de poesia regressa a 9 de Setembro à Casa-Memória de Camões
Por Jornal Abarca

A Casa-Memória de Camões, em Constância, irá retomar a Tertúlia de Poesia, no dia 9 de Setembro, às 21.00h.

Desta vez, porque é verão, terá lugar no Jardim-Horto de Camões que oferece condições excelentes para, cumprindo os cuidados que a situação sanitária exige, acolher todos os participantes e, com a luminosidade nocturna do jardim e a companhia das plantas, se passar um serão especialmente poético.

Cada sessão da Tertúlia de Poesia costuma ser subordinada a um tema. Desta vez, porque se realizará no meio de plantas e de árvores de fruto de um jardim especial, que honra Camões através das plantas que o poeta refere na sua obra, a sessão terá como tema “As flores e os frutos na poesia”.

Apesar dos condicionalismos impostos pela pandemia em que vivemos, a organização assegura o cumprimento das recomendações da Direção-Geral da Saúde no que respeita à prevenção da Covid-19. A entrada é livre, devendo respeitar-se a distância mínima de dois metros entre os participantes e o uso obrigatório de máscara.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 80%     Sim
 20%     Não
( 220 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design